Igreja Internacional da Graça realiza encontro regional em Tangará da Serra.

0
Tangará da Serra sedia grande encontro da Igreja Internacional da Graça

A Igreja Internacional da Graça realiza, neste final de semana, em Tangará da Serra, no Club TTC, grande encontro de membros, ministros, obreiros e convidados. Participam do evento representantes das cinco regionais do estado – Barra do Garças, Sinop, Cáceres, Rondonópolis. De acordo com o líder regional de Tangará da Serra, ministro Norberto Pinto, o público presente gira em torno de 500 pessoas, entre convidados e membros da igreja.

Homens que Vencem na Graça é o braço social da instituição. A proposta é pregar o evangelho, resgatar almas para Cristo, disseminar o amor, colaborar com a restruturação familiar e conscientizar a população jovem quanto aos malefícios das drogas.

“Incentivamos a prática de esportes e a adoção de hábitos saudáveis”, explica o obreiro Rômer Japonês, ressaltando que o evento é intercalado com louvores, oração, pregação da palavra e atividades de lazer, como campeonato de voleibol, futebol de salão e soçaite, entre outras atividades.

Os ativistas da Igreja Internacional da Graça fazem parte do movimento “Homens Semelhantes a Deus”. Essas pessoas, convertidas ao evangelho, tem a missão de divulgar e multiplicar os ensinamentos sagrados com o objetivo de resgatar almas para Cristo e anunciar que fora do Salvador não há felicidade, riqueza ou prosperidade.

O obreiro Rômer finalizou afirmando que o grande encontro será realizado em novembro ou dezembro, em Cuiabá, quando mais de cinco mil pessoas estarão presentes para louvar, pregar e engrandecer o Criador. Será um momento de plena adoração, lazer, fé e solidariedade para com o semelhante.

Curta nossa página no Facebook

COMENTAR

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui