Advogados e contadoras só perdem em traição conjugal para empresários e secretárias, diz site

0
Foto: ilustração / reprodução internet

A rede social Ohtel.com divulgou duas listas curiosas. O site de relacionamento é especializado em traições e a partir de um levantamento criou listagens que mostram quais seriam as profissões que tem homens e mulheres que mais traem. A plataforma dividiu em dois grupos, um para o público masculino e o outro, logicamente, para o público feminino. Foram elencados os cinco empregos dos dois grupos que mais tem incidência.

Junto das profissões está a porcentagem, que seria a fatia dos usuários daquele trabalho dentro de sites especializados em juntar pessoas que querem ter um caso secreto.

Para os homens, o quinto lugar da lista é ocupado por advogados, que representam 7,2% dos usuários. Em quarto lugar estão os engenheiros, com 9,8%. A terceira posição é ocupada por programadores de computador, com 10,2% dos cadastrados nas plataformas. Já a segunda posição é dos contadores, com 10,7%. E o primeiro lugar é ocupado pelos donos de negócios ou empresários, que representam 15,2% dos homens nesse tipo de site.

O curioso é que a profissão de contador também aparece na listagem feminina. Apesar disso, as profissões femininas com mais infiéis são bem diferentes das masculinas.

O quinto lugar é ocupado por enfermeiras, que representam 7,6% das usuárias da plataforma. Em quarto estão as contadoras, com 10,5%, quase a mesma porcentagem dos homens. Em terceiro lugar aparecem as donas de casa, com 12% e em segundo as funcionárias públicas, com 13,7% de cadastradas. A primeira posição da lista vai para as secretárias/recepcionistas, com 21,3%.

O curioso é que em muitos filmes, novelas e até na crença popular, é muito comum colocar o dono de um escritório ou de uma empresa como possível amante de uma secretária ou recepcionista.

Vale lembrar que a lista é apenas uma curiosidade de cadastrados em sites que dão a oportunidade de casos secretos. Se o seu parceiro ou parceira é de uma dessas profissões, não se preocupe, o que vale sempre é a confiança que uma pessoa deposita na outra.

Fonte: Folha Max

COMENTAR

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui