Patrícia Pillar processa internauta por ofensas; o desavisado teve que publicar pedido de desculpas

0
Foto: divulgação/Globo

João Almeida / OTVFOCO

Maldade? Aparentemente não. Patricia Pillar parece que quis mesmo dar uma lição de moral e de civilidade para quem não sabe muito bem como usar as redes sociais.

A loira processou, ganhou e mostrou o pedido de desculpas de um de seus haters, que a ofendeu nas redes meses atrás. A Justiça o obrigou a isso, aliás.

No desabafo, a atriz global registrou: “O texto da foto acima é um pedido de desculpas de um internauta processado por mim por ofensa! É uma pena ter que recorrer à Justiça e a processos para que as pessoas entendam a diferença entre discordar e agredir e/ou ofender. Outros internautas estão sendo igualmente processados”.

E fez um alerta, que pôde ser entendido como ‘ameaça’, caso voltem a tratá-la com desrespeito nas redes: “Continuarei dividindo minhas indignações, meus questionamentos e opiniões. Acredito na liberdade de expressão, no respeito mútuo, na possibilidade de reflexão e no diálogo, sempre dentro dos limites da civilidade”, disse a eterna intérprete da vilã Flora, de A Favorita.

Pillar compartilhou o print do pedido de desculpas nada espontâneo de seu agressor. Veja:

COMENTAR

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui