Familiares e amigos de Mara Leila, vítima de AVC, criaram Vakinha de ajuda para custear tratamento

0
Mara Leila sofreu AVC e teve o quadro de saúde agravado por uma pneumonia. Os familiares pedem ajuda para custear o tratamento e as despesas com medicação, fraldas e alimentação

A filha de Mara Leila, Nanny Franco, postou em sua página pessoal no Facebook um relato emocionante sobre o drama enfrentado por sua mãe. Ela conta que Leila sofreu um AVC, perdeu a consciência e ainda teve o quadro de sua saúde agravado por uma pneumonia. A família enfrenta dificuldades financeiras para suportar o tratamento e arcar com os cuidados especiais que a paciente exige.

Segue a mensagem de Nanny:

Esses últimos dias não tem sido fáceis, mamys contraiu pneumonia e já está tomando antibióticos fortes há 10 dias, mas graças a Deus minha veinha é forte na queda e vem se recuperando bem!!!

Pra quem não conhece a nossa história, eu morava no MT há 13 anos e depois do ocorrido com minha mãe, fiz sem dúvida a melhor escolha da minha vida, decidi vir embora para MG me dedicar somente ao tratamento e reabilitação dela.

Após segundo quadro de AVC, mamys ficou acamada, sem nenhum tipo de movimento e fala, se alimenta somente por sonda gastrointestinal e respira por traqueostomia.

Atualmente tivemos que parar totalmente com as sessões de fonoaudiologia e reduzir as sessões de fisioterapia por falta de recursos.

Devido o alto custo do tratamento e principalmente da reabilitação, lançamos mais um vez uma campanha em prol de mamys. Quem puder contribuir com qualquer valor nos ajudará muito com a reabilitação, fraldas e remédios.

A doação pode ser feita clicando (Aqui), via boleto ou cartão de crédito.
Mais também pode ser feito deposito direto na minha conta:
Caixa Econômica Federal
Ag: 1537
Op.: 013
C/p.: 45598-3
CPF: 083.873.096-56
Hamanny Franco de Lima Costa

COMENTAR

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui