Reck Junior é reeleito presidente do Sindicato Rural de Tangará da Serra

0
Empresário Reck Junior garante novo mandato a frente do Sindicato Rural de Tangará da Serra.

O empresário do agronegócio, Reck Junior, não teve adversário em sua campanha de reeleição ao comando do Sindicato Rural de Tangará da Serra. Garantiu novo mandato com 99% dos votos válidos. Mais de 80% dos produtores associados ao sindicato participaram do pleito.

Reck comprova sua liderança e sai fortalecido do processo eleitoral. Os produtores de proteína animal se mantém coesos contra a acachapante carga tributária que corrói a lucratividade do homem do campo. A reeleição de Junior significa o recrudescimento da luta contra a cobrança do Funrural.

Durante sua campanha de reeleição, Reck Junior orientou os associados para não aderir ao Programa de Regularização Tributária Rural (PRR) do Funrural proposta pelo governo federal.

“Tramita na Câmara dos Deputados o Projeto de Lei 9206/2017, que institui o Programa de Regularização Tributária Rural. Esse PL, já aprovado em caráter de urgência pelos deputados federais, é uma alternativa à perda de validade da Medida Provisória 793/2017. Agora segue para o senado, onde deve ser votado na próxima semana”, explica Reck.

Em declaração à imprensa, Reck Junior agradeceu o voto de apoio e de confiança dos pecuaristas e renovou o compromisso de continuar cobrando das autoridades políticas investimento em logística, redução da carga tributária e assistência técnica ao produtor rural, em especial ao médio e pequeno.

“A vocação de nossa cidade é plantar cana e colher etanol, produzir proteína animal e vegetal, gerar empregos, divisas e contribuir para com o desenvolvimento de Mato Grosso. Que as autoridades percebam isso e não se furtem em apoiar quem trabalha, planta, cria e produz”, finalizou.

COMENTAR

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui