Sem palanque, vereadores de oposição podem renunciar CPI do Holofote e denunciar manobra da base

0
Vereadores de oposição ao prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) podem protagonizar novo espetáculo de pura demagogia. A ideia seria enterrar a CPI do Holofote e responsabilizar os vereadores da base.

Tenho a informação de que dois vereadores de oposição ao prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) estariam decepcionados com o baixo interesse da população para com a CPI do Holofote e insatisfeitos com a oitiva de convidados ou convocados em ambiente fechado.

 

Sem os flashes dos fotógrafos e as luzes das câmeras de TVs, as chances dos vereadores ganhar projeção se tornam remotas. Os artistas exigem plateia e aplausos.

 

A decisão da Comissão de colher os depoimentos em reunião fechada foi um duro golpe no projeto político dos vereadores que pretendiam usar a CPI como palanque para potencializar a corrida rumo a Assembleia Legislativa.

 

Um dos atores mais desenvoltos da Casa dos Horrores teria consultado um Pai de Santo e sido orientado a propor a desistência coletiva da CPI e armar um circo midiático para denunciar “golpe e manipulação” da base do prefeito.

COMENTAR

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui