Empresária de Tangará da Serra se envolve em confusão na saída de motel

0
Foto: reprodução/internet

Poderosa e influente no meio empresarial de Tangara, madame apronta vexa com amante em Cuiabá. O babado aconteceu agora há pouco na saída de um motel de luxo. O artista que fazia companhia e proporcionava prazer a dondoca, esposa de um bem conceituado tangaraense, simplesmente foi barrado em uma operação que investigava trafico nas redondezas.

Com a habilitação vencida e com alto teor elítico no sangue, o paquera da empresária fez de tudo para não ser levado à delegacia ou ao Cisc do Planalto.  No desespero para abafar o caos, a ilustre madame teria jogado cinco mil reais em espécie nas mãos de um policial. O problema é que um dos participantes da guarnição não aceitou fazer parte do jogo.

Foi então que a empresária teve a infeliz ideia de ligar para um oficial da PM. amigo de seu esposo. O resultado do barraco foi uma novela mexicana. O caso, por enquanto, permanece longe dos holofotes da imprensa. Isso não significa que ninguém saiba a identificação completa do corno, da traíra e do amante.

COMENTAR

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui