Empresas bancarão festejos de final de ano em Cuiabá; um bom exemplo para Tangará da Serra!

0
Foto: reprodução/internet

A Prefeitura de Cuiabá deve realizar as festas de final de ano por meio de patrocínio da iniciativa privada. Na última segunda-feira o Diário Oficial de Contas do Estado trouxe a publicação de uma licitação de chamamento público para que as empresas patrocinem as festas do Réveillon que devem ocorrer nos dias 30 e 31 de dezembro. As propostas podem ser entregues até amanhã.

Os interessados podem participar com cotas (Diamante, Ouro, Prata e Bronze) ou apoio (Apoio 1, Apoio 2, Apoio 3). O evento não teria qualquer custo ao município. Em contrapartida segundo o edital, as empresas teriam a divulgação da logomarca e a comercialização exclusiva do produto durante o evento.

O edital traz como garantia as empresas alvarás e licenças municipais, para liberação do evento. Patrocinador terá sua logomarca em todo projeto. Logomarca em todo material gráfico da campanha publicitária, desenvolvida pela Prefeitura como: outdoor, painéis de led, empenas, busdoor, panfletos e banners, entre outros benefícios.

Leia matéria completa no Folha Max

COMENTAR

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui