Padre armado de Quatro Marcos bomba nas redes sociais; seria apologia ao crime?

0
Padre Thiago Bruno exibe um revolver de cano longo. Foto: reprodução/Internet

As redes sociais foram incendiadas com a postagem do internauta Rogério Garcia Dos Reis. Ele adicionou, em sua página no Facebook, uma foto do Padre Thiago Bruno, de São José dos Quatro Marcos, ao lado de uma arma de fogo.

A foto teria sido divulgada pelo próprio padre Bruno em um grupo de WhatsApp. A comunidade católica da cidade está dividida com a atitude considerada insólita do religioso.

Em sua página no Facebook, Rogério ironizou: “O Padre deseja um feliz ano novo, com muita paz, amor, felicidade e prosperidade”.

O Jornal Oeste afirma que as opiniões na rede social sobre a imagem do padre portando uma arma se divergem a medida que as pessoas vão se inteirando sobre o assunto.

A publicação traz duas opiniões divergentes sobre a questão:

“Não vejo nada demais nessa postagem! Só porque é padre?’ Ele é uma pessoa normal como qualquer um de nós, tantos postam o que quer, porque ele não pode? Pelo menos ele não é hipócrita! É o que é”, comentou uma professora do município.

“Não é um bom exemplo! É ridículo! E essa foto não é a única, nesta mesma postagem tinham bebidas e bajulação, idolatria a políticos, tudo inadmissível a um líder religioso”, opina de forma contrária uma seguidora.

Entendidos indagam: seria apologia ao crime a atitude do padre? A autoridade policial de Quatro Marcos deve se manifestar nas próximas horas. Enquanto isso, o tema continua dominando as redes sociais com opiniões favoráveis e contrarias ao comportamento do líder religioso. (Com conteúdo Jornal Oeste)

COMENTAR

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui