Sábado, 25 de Maio de 2019


Segunda-feira, 15 de Abril de 2019, 21h:14 - A | A

DERROTA DUPLA

Se Fávaro não ganhou não mão grande; no voto, jamais!

Perdeu nas urnas e no tapetão

Da Redação

Foto: Ana Adélia Jácomo

Favaro candidato ao senado

 

O ex-vice de Taques e candidato derrotado ao senado, Carlos Favaro (PSD), vive a euforia de uma vitória de pirro. Cassar o mandato de Selma Arruda é uma coisa. Outra bem diferente é substituí-la no senado. É preciso ter votos!

A bem da verdade, Favaro perdeu nas urnas e no tapetão. O que ele pretendia mesmo era levar na mão grande a cadeira de Selma e assumir um mandato biônico de senador.

O advogado Zé Eduardo Cardozo, também conhecido como Porquinho de Dilma, até que tentou, mas conseguiu convencer apenas Sakamoto, o que já era previsível.

Selma Arruda vai tentar reverter a cassação de seu mandato no TSE e, quiçá, no STF. Esse detalhe não impede Favaro de colocar o bloco na rua e se apresentar antecipadamente como candidato ao senado. A última dele foi correr atrás do apoio do ex-deputados Adilton Sachetti e Nilson Leitão.

Para quem sabe ou esqueceu, no pleito passado Favaro acusou Leitão de ser o 4º político mais processado no STF. Claro!, foi leviano. Será que Leitão vai relevar as acusações e abraçar eventual candidato de Favaro?

Imprimir




image
image
image
image


(65) 99978.4480

abroncapopular@gmail.com

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT