Sábado, 25 de Maio de 2019


Domingo, 28 de Abril de 2019, 10h:06 - A | A

BRASILEIRÃO 2019

Cuiabá estreia como vitória na série B

Para os atletas, este jogo foi apenas uma previa do que o torcedor pode esperar do time na competição

Eduardo Henrique
Tangará da Serra

A Bronca Popular/Reprodução

image

Pela primeira vez na história, o Cuiabá Esporte Clube vai disputar a segunda divisão do campeonato Brasileiro, após 9 temporadas na 3° divisão, na qual foi vice-campeão na temporada 2018 conseguindo assim o acesso à Série B. O Dourado vem com para a competição com muita energia, após vencer o tri campeonato Mato-Grossense, de forma invicta e com o melhor ataque.

Ele conta com um time que vem se formando desde2015 quando ganhou a Copa Verde, a sua maior conquista até o momento, com a chegada do experiente treinador Itamar Schülle em 2018 o time se alinhou e fez uma excelente temporada, que rendeu a fama de melhor time do estado, mas agora o desafio e outro, ao menos se manter na divisão de acesso.

O estreante fez seu primeiro jogo, sábado (27), contra o Criciúma no estádio Heriberto Hülse em Santa Catarina e conseguiu um resultado impressionante, vencendo o seu adversário fora de casa por 1x0, gol foi feito no apagar das luzes pelo atacante Toninho, este resultado da confiança para o Cuiabá, que ainda tem 37 jogos no campeonato, o maior objetivo do time nesta temporada é conseguir o acesso à Série A do Brasileiro. Segundo os atletas, este jogo é simplesmente uma previa do que o torcedor pode esperar do time na competição.  

Imprimir




image
image
image
image


(65) 99978.4480

abroncapopular@gmail.com

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT