Sábado, 25 de Maio de 2019


Sexta-feira, 09 de Novembro de 2018, 17h:06 - A | A

Mulher surra ex-marido com cabo de vassoura em cidade de MT

A bucólica cidade de Nova Canaã do Norte foi palco, na última quinta-feira, de um fato surreal. A notícia do inusitado ganhou os grupos e Whatsapp e se espalhou rápido como um rastilho de pólvora. Um homem de 36 anos, perdido de amor por sua amada, não aceitou a separação e correu atrás da mulher de sua vida na esperança de reconquistá-la.

A mulher, além de não aceitar a reconciliação, ainda teria dado uma surra de cabo de vassoura no homem que apenas implorava por um tiquinho de afeto, compreensão e amor.

Particulares que presenciaram a mulher surrando o ex-companheiro acionaram a polícia. Uma viatura da PM compareceu ao local. O homem foi encontrado chorando e com o corpo marcado por diversas lesões causadas pelos golpes de cabo de vassoura. Ele foi conduzido para o hospital e a mulher assinou Termo Circunstanciado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Reportagem do site Guarantã News informa que o casal estaria separado há nove meses. Destaca ainda que o homem não aceita a separação e mantém vigilância permanente sobre os passos da mulher. Ela estaria se sentindo constrangida e importunada. Resolveu agir por conta e risco para cessar a situação de permanente assedio.

Imprimir




image
image
image
image


(65) 99978.4480

abroncapopular@gmail.com

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT