Sábado, 25 de Maio de 2019


Terça-feira, 20 de Novembro de 2018, 10h:53 - A | A

Professor do IFMT é brutalmente executado a facadas; corpo foi encontrado seminu e com várias perfurações!

Repórter MT

O professor de Ensino Médio Denis Farias foi encontrado morto na segunda-feira (19), seminu e com várias facadas pelo corpo na cama de sua residência, no bairro Módulo 5, na cidade de Juína (733 km ao Nordeste de Cuiabá). Ele lecionava Português no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT - campus de Juína).

De acordo com informações da imprensa local, a Polícia Militar suspeita que seja um latrocínio (roubo seguido de morte), pois a moto da vítima – uma XRE Vermelha – não estava na casa.

O criminoso também levou as câmeras do circuito de vigilância da casa, com o objetivo de não ser identificado.

O professor foi encontrado morto por uma colega. Ela o chamou por várias vezes do lado de fora da residência. Ao perceber que o professor não respondia decidiu entrar e se deparou com vítima morta em sua cama com várias facadas pelo corpo. Também havia muito sangue pela parede.

Denis era natural de Pernambuco. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

O IFMT divulgou nota lamentando a morte do professor:  É com todo pesar que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia campus Juína traz a triste notícia do falecimento do professor Denis Alves de Farias. Ele parte deixando-nos muitas lições de companheirismo, amizade, dedicação e humanidade. 

Denis era professor de Português/literatura do IFMT campus Juína e infelizmente veio a falecer nesta segunda feira (19/11) vítima de assassinato. 

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre está imensurável perda, os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. 

A Deus pedimos também que dê ao professor o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames. 

A direção geral do campus divulga que a instituição está de luto oficial e informa aos alunos dos cursos superiores que não haverá aula no período noturno nesta segunda-feira (19/11) e que durante a terça-feira as atividades em alusão o dia da consciência negra que aconteceriam durante o dia também estão suspensas.

Imprimir




image
image
image
image


(65) 99978.4480

abroncapopular@gmail.com

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT