Sábado, 20 de Abril de 2019


POLÍCIA Terça-feira, 16 de Abril de 2019, 11h:17 - A | A

À QUEIMA ROUPA

facebook TWITTER PRINTER gplus

Assassino de policial militar de MT é preso no Paraná

O suspeito pelo crime era cunhado do sargento morto

FolhaMax

Reprodução/Web

O Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil de Umuarama, no Estado do Paraná, prendeu no início da noite de quinta-feira (29), Marcos Oliveira da Silva, de 33  anos, acusado de matar a tiros um sargento da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso. O crime acorreu no dia 23 de fevereiro de 2011, na cidade de Peixoto de Azevedo.

O sargento era cunhado do suspeito e foi assassinado com sete tiros, em fevereiro de 2011.

Informações que chegaram à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama eram de que o foragido estava residindo na cidade. As informações do site Portal Umuarama são de que Marcos foi abordado na avenida Presidente Castelo Branco, em um veículo Cross Fox, de cor preta, onde também estavam mais dois homens – que foram conduzidos à Delegacia, mas depois foram liberados por não terem envolvimento no crime.

No momento da abordagem, Silva apresentou um documento de identificação falso, em nome de Alexandre da Silva Pessoa. Porém, de acordo com o delegado-chefe da 7ª SDP Osnildo Carneiro Lemes, assim que chegou à Delegacia, Marcos Oliveira Silva admitiu o assassinato.

Ainda segundo a polícia, o sargento teria sido assassinado porque agrediu a mãe de Silva. Agora o suspeito deverá ser encaminhado para Mato Grosso onde o crime ocorreu.

Imprimir




image
image
image
image


(65) 99978.4480

abroncapopular@gmail.com

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT