Sábado, 20 de Abril de 2019


POLÍCIA Terça-feira, 16 de Abril de 2019, 11h:45 - A | A

SE DEU MAL

facebook TWITTER PRINTER gplus

Estuprou idoso de 64 anos foi esfaqueado por parente da vitima

Suspeito teria retornado para estuprar novamente o idoso

Olhar Direto

Reprodução/Web

Um homem de 28 anos, identificado pelas iniciais M.A.B., foi preso no sábado (30) após estuprar um idoso de 64 anos, em Cáceres (217 km de Cuiabá). O suspeito levou uma facada no braço do primo do idoso, J.C.O.CO, de 31 anos, quando tentou invadir novamente a casa da vítima.

De acordo com informações do site Nortão Notícias, a Polícia Militar foi acionada primeiramente para atender uma vítima de esfaqueamento, no bairro DNER. Aos policiais, M.A.B. relatou que o homem que o esfaqueou ainda estava nas imediações.

Ao encontrarem o então suspeito J.C.O.C., ele confessou ter dado a facada, porém, informou que M.A.B. teria estuprado seu primo de 64 anos, na tarde de sexta-feira (29).

Por volta de 15h de sábado (31), o suspeito teria retornado para a residência, na tentativa de estuprar o idoso novamente. Entretanto, ele foi surpreendido pelo primo da vítima, que em posse de uma faca, desferiu um golpe no braço de M.A.B.

Após o relato, os PMs interrogaram o idoso, que confirmou ter sido estuprado pelo suspeito. A vítima ainda informou que sente muitas dores em decorrência da violência.
M.A.B então foi registrado como suspeito e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC). Durante depoimento, ele afirmou que estava sob efeito do álcool.

A Polícia Civil investiga o caso.

Imprimir




image
image
image
image


(65) 99978.4480

abroncapopular@gmail.com

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT