Sábado, 20 de Abril de 2019


POLÍTICA Sábado, 13 de Abril de 2019, 09h:51 - A | A

APOIO DO PSL

facebook TWITTER PRINTER gplus

FLÁVIO BOLSONARO PROMETE APOIO A SENADORA SELMA

Partido vai lutar pelo mandato de Arruda no TSE

Da Redação

A Bronca Popular/Reprodução

O repórter Guilherme Amado informa, em sua coluna na revista Época, que o senador Flávio Bolsonaro, que é filho do presidente Jair Bolsonaro, e os demais congressistas do partido estão fechados em defesa do mandato da senadora Selma Arruda.

Escreveu o jornalista:

"Assim que o TRE de Mato Grosso decidiu cassar, por unanimidade, o mandato da senadora Selma Arruda, do PSL, na quarta-feira, Flávio Bolsonaro foi o primeiro a chegar ao gabinete dela. A senadora Soraya Thronicke, do PSL de Mato Grosso do Sul, também foi para o gabinete, acompanhada de um advogado próximo do partido. Conhecida como "Moro de saias", Arruda ouviu dos três que o PSL está "fechado com ela até o fim", e vai lutar por sua absolvição no TSE. Até lá, ela segue despachando normalmente no Senado".

Enquanto Selma Arruda recebe solidariedade e apoio em Brasília, aqui em MT a classe política torce pelo sepultamento imediato da juiza aposentada. Negociatas e acordos partidários já estão sendo costurados. A disputa pela cadeira de Selma no senado promete ser travada nos moldes do canibalismo político.   

Imprimir




image
image
image
image


(65) 99978.4480

abroncapopular@gmail.com

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT