Sábado, 20 de Abril de 2019


POLÍTICA Domingo, 14 de Abril de 2019, 21h:14 - A | A

NOVA OLÍMPIA

facebook TWITTER PRINTER gplus

Prefeito Zé Elpidio com a dupla Nico e Lau

Os deputados estaduais João Matos e Janaína Riva são parceiros do prefeito e estão dispostos a ajudar

Da Redação

A Bronca Popular/Edésio Adorno

O prefeito de Nova Olímpia, José Elpidio (PSD), assim como a maioria dos gestores municipais, enfrenta dificuldades de caixa para atender a demanda da população por serviços públicos de qualidade. A arrecadação da prefeitura é baixa e os repasses do governo do estado estão em atraso desde o governo de Pedro Taques (PSDB).

Zé Elpidio corre atrás de emendas no orçamento do governo federal e da viabilização de projetos nas áreas sociais, de infraestrutura e de suporte a agricultura familiar. Os deputados estaduais João Matos e Janaína Riva são parceiros do prefeito e estão dispostos a ajudar.

A zona rural recebe atenção especial. Estradas vicinais estão sendo recuperadas e a saúde é tratada com prioridade. Recentemente, o prefeito inaugurou a reforma completa de um PSF no assentamento Rio Branco. A sede da prefeitura era um cubículo insalubre.

A Bronca Popular/Edésio Adorno

Zé Elpidio Posto de Saúde

 

Zé Elpidio adaptou uma escola e transformou o espaço em moderna sede da prefeitura, onde, além do gabinete do prefeito, funcionam as secretárias e demais órgãos da municipalidade. O ambiente oferece condições dignas de trabalho aos servidores e permite oferecer atendimento de melhor qualidade a população.

Na semana passada, José Elpidio participou do encontro dos prefeitos na sede da Associação Mato-Grossense dos Muncipios (AMM). Participou também do seminário realizado pelo governo do estado com os gestores municipais. Em todos os eventos, Elpidio fez reivindicações de interessa da população de Nova Olimpia.

A Bronca Popular/Edésio Adorno

Zé Elpídio Zona Rural

Prefeito José Elpídio, o secretário de estado de Agricultura Silvano Amaral e os deputados Dr. João e Janaína Riva participam de evento no assentamento Rio Branco

 

Imprimir




image
image
image
image


(65) 99978.4480

abroncapopular@gmail.com

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT