Sábado, 25 de Maio de 2019


Quinta-feira, 09 de Maio de 2019, 22h:41 - A | A

"É PRECISO ACABAR COM ESSA BAGUNÇA"

Selma Arruda diz não a corrupção e vota a favor do Coaf com Sergio Moro

Deputado Valtenir Pereira (MDB) volta a zombar do povo. O voto dele e de Jayme Campos (DEM) foi pelo retorno do Coaf ao Ministério da Economia

EDÉSIO ADORNO
Da Redação

A Bronca Popular/Reprodução JN

image

O Jornal Nacional desta quinta-feira (09.05) destacou a fala da senadora Juíza Selma (PSL-MT) se posicionando a favor da manutenção do Coaf no Ministério da Justiça, sob o comando do ministro Sérgio Moro.

Na reunião da MP 870, a senadora disse: "nós precisamos combater a corrupção. Nós precisamos dar um fim nessa pouca vergonha que o país tem vivido nos últimos anos". Selma Arruda foi a única senadora de Mato Grosso a votar a favor da manutenção do Coaf no Ministério da Justiça.

A proposta foi rejeitada por 14 x a 11 votos e agora segue para a Câmara. O Coaf é uma unidade de inteligência financeira do governo federal que atua principalmente na prevenção e no combate à lavagem de dinheiro – crime que consiste na prática de disfarçar dinheiro de origem ilícita.

Devido a seu posicionamento firme e corajoso no combate a corrupção e na defesa do Coaf sob o comando do ministério da Justiça, a senadora Selma Arruda foi destaque no Jornal Nacional da TV Globo. Acesse o link e acompanhe a reportagem.

https://globoplay.globo.com/v/7604275/

Imprimir




image
image
image
image


(65) 99978.4480

abroncapopular@gmail.com

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT