Sábado, 20 de Abril de 2019


SOCIAL Sexta-feira, 29 de Março de 2019, 10h:31 - A | A

RODINEIA DUTRA

facebook TWITTER PRINTER gplus

Uma doutora de sucesso e de bem com a vida!

Por onde a doutora passa o ambiente se renova, ganha leveza e a vida pulsa eletrizante, como bem retrata essa imagem produzida nas montanhas argentinas

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra

Reprodução/Instagram

Filha do casal Ireno Maciel Dutra e Terezinha Maciel Dutra, que subiu a pé a Serra do Tapirapuã, na mais fantástica e ousada aventura típica do pioneirismo da década de 1970, a médica Rodineia Maciel Dutra herdou a tenacidade dos pais e a força dos desbravadores - sem jamais perder a ternura.

Por onde a doutora passa até o ambiente parece se renovar. Ganha vida, leveza e se torna impregnado de energia vibrante, contagiante. Onde ela trabalha, seja no Samu ou na clínica, não existe espaço para pensamentos ou atitudes que apequenam o ser humano.

Rodineia não é apenas dona de uma estrela. Ela é a própria estrela, reflete a luz do sol, ilumina seus caminhos e ainda sobra energia para clarear a estrada da felicidade para quem com ela convive ou compartilha de sua amizade.

Doutora Rodineia Maciel Dutra, uma mulher representativa das mulheres de Tangará da Serra. Uma história de luta, trabalho, estudos e de superação. Se você gostou, compartilhe; se tem uma história para contar, manda para o site.    

Imprimir




image
image
image
image


(65) 99978.4480

abroncapopular@gmail.com

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT