Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

BISTURI Sexta-feira, 19 de Março de 2021, 21:11 - A | A

19 de Março de 2021, 21h:11 - A | A

BISTURI / REAÇÃO NO WHATASAPP

Bolsonaristas queimam filme de senadores de MT



Os senadores Carlos Fávaro (PSD)Jayme Campos (DEM) e Wellington Fagundes (PL), juntamente com outros senadores, decidiram pressionar e cobrar do presidente Jair Bolsonaro atitudes efetivas no combate a pandemia do novo coronavírus. Eles entendem que Bolsonaro estaria sendo omisso no combate à doença, que avança a cada dia.  

A proposta dos senadores é elaborar um plano nacional de contingência e uma coordenação nacional que envolva todos os Poderes, além de governadores e prefeitos.  

O Senado também já colocou em curso uma busca mundial por vacinas, conduzida pela presidente da Comissão de Relações Exteriores, senadora Kátia Abreu (PP-TO).  

Nesta sexta-feira, o presidente do senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), enviou uma carta a vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris, com pedido de ajuda para vacinar os 210 milhões de brasileiros.  

A atitude dos senadores de MT despertou reação imediata dos seguidores do presidente Jair Bolsonaro.

Nas redes sociais, bolsonaristas queimaram o filme de Fávaro, Jayme e Fagundes.  

“Oportunistas, estão fazendo política em cima da pandemia; querem desgastar nosso presidente”, afirmou um eleitor do capitão. “Malandragem, bastou morrer um senador (Major Olímpio) pra eles se unirem contra Bolsonaro”, reagiu outro militante de direita.

“Deveriam tomar vergonha na cara e ajudar o presidente a reconstruir o Brasil, que foi roubado pela esquerda, mas preferem atacar Bolsonaro, ao invés de colaborar com o país. Vergonha dessa gente”, desabafou uma senhora.  

Muitas outras manifestações de repúdio aos senadores de MT foram despejadas nos grupos de WhatsApp.

Pelo visto, os três representantes de MT no senado torraram seus filmes junto ao eleitorado de direita. Ou melhor, junto aos defensores do presidente Jair Bolsonaro. 

Comente esta notícia

Francisco de Assis Farias 19/03/2021

Fica muito indecente a um jornaleiro tratar o presidente Bolsonaro como capitão malandragem porque malandragem mesmo é esses senadores cara de pau oportunistas podia estar fazendo o papel deles que é representar a população do estado sem tentar denigrir a imagem do presidente porque quem não ajunta espalha diz a Bíblia

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT