Terça-feira, 23 de Julho de 2024

BISTURI Segunda-feira, 08 de Fevereiro de 2021, 22:14 - A | A

08 de Fevereiro de 2021, 22h:14 - A | A

BISTURI / RETORNO AS AULAS

Comunicação truncada da SME gera ruído nas redes sociais



O ex-vereador Vagner Constantino, que comanda a secretaria de Educação de Tangará da Serra, é um homem maduro e um servidor público exemplar.  

Constantino entende de gestão pública e sabe como as coisas funcionam. Não é a primeira vez que ele assume a direção de uma pasta importante na administração municipal.  

Por excesso de zelo e de vontade de fazer a roda girar, acabou por se enveredar em uma área sensível e muito melindrosa, que é a da comunicação.  

Gravar vídeos e explicitar que as aulas seriam iniciadas de forma presencial, sem antes discutir com os interessados e repassar uma explicação objetiva a todos pelos canais apropriados – imprensa – causou ruído nas redes sociais.

A proposta de aula presencial desagrada muitos pais, que exigem tratamento médico em hospital particular, caso seus filhos seja contaminados pela covid-19. Vagner rebateu alguns desses comentários e afirmou que a presença do aluno não seria obrigatória. Claro, existem aqueles que defendem a abertura de tudo e o funcionamento das escolas no velho metodo presencial.

O debate está em aberto, que os interessados se manifestem

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT