Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

BISTURI Quinta-feira, 27 de Maio de 2021, 08:55 - A | A

27 de Maio de 2021, 08h:55 - A | A

BISTURI / CONCORRÊNCIA DESLEAL

Janaína dispara contra secretários candidatos em 2022



Alguns secretários do governo Mauro Mendes, segundo suspeita da deputada Janaína Riva, do deputado federal Carlos Bezerra, entre outros parlamentares da ALMT, estariam se beneficiando com o uso da máquina pública para impulsionar possíveis candidaturas em 2022.  

Janaína está na bronca com o chefe da Seaf, Silvano Amaral, que já anunciou a pretensão de retornar a Assembleia Legislativa e estaria aliciando lideranças de outros parlamentares e saracutiando em regiões já representadas no parlamento.

Amaral tem a proteção do deputado federal Juarez Costa, que também é do MDB

Gilberto Figueiredo (SES) é outro membro do staff de Mendes que está no radar da deputada.  

A desinibida deputada afirma que desde 2019 defende a implantação do programa “Mamamóvel” para prestar assistência as mulheres na prevenção ao câncer de mama. Ela alega que seu projeto foi engavetado, mas que misteriosamente Figueiredo estaria trabalhando no programa sem ao menos convidá-la para conversar.

Comente esta notícia

Papy Nascimento 27/05/2021

A deputada Janaína tem defendido muitas coisas interessantes pra nós mulheres. Acredito que ela tem nos representado muito e merece nosso aplauso .. reforço não deixa nada em pune deputada! precisamos de pessoas que olha para um todo. Tem toda minha admiração.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT