Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

BISTURI Sexta-feira, 31 de Julho de 2020, 19:26 - A | A

Sexta-feira, 31 de Julho de 2020, 19h:26 - A | A

Rei do Porco

Pré-candidato ao senado faz do ilusionismo método de marketing político

O pré-candidato ao senado, empresário Reinaldo Gomes de Morais (PSC), que se autoentitula “rei do porco”, avalia ter lábia o suficiente para engrupir o eleitor e conquistar a cadeira da senadora Selma Arruda (Podemos), que teve o mandado esbulhado pela justiça eleitoral.  

Em seu périplo pelo estado, Reinaldo se apresenta como sendo um empreendedor de sucesso, dono de várias empresas, responsável por milhares de empregos e de um faturamento de alguns milhões por ano.

O homem é quase um Midas, ainda não consegue transformar tudo que toca em ouro, mas já sabe criar e potencializar fábulas.  

Em Alta Floresta, Reinaldo contou sua história de vencedor aos ouvintes da Rádio Progresso. Afirmou que o filho dele é empresário da área de tecnologia da informação e até sua filha de 15 anos já é empresária de sucesso em Cuiabá.  

O rei do porco, que usa esse apelido para se fazer passar por grande, realizador e bem-sucedido, bravateia pelos quatro cantos de Mato Grosso que seria dono de uma planta de abate de suínos em Tangará da Serra. Uma colossal inverdade. O Pork Foods Industria de Carnes e Derivados Ltda tem como proprietários Luiz Antonio Freitas Martins e sua empresa Enaje Participações e Empreendimentos, Paulo Eduardo Cândido e Reinaldo Gomes Morais.           

Comente esta notícia

Oduwaldo Calixto 02/08/2020

Você está se especializando em Reinaldo e Pivetta . Quanto à propriedade da PORK FOODS , vou te mostrar pessoalmente a alteração contratual. Mentir, induzir a comunidade em erro, propagar falsidade tem um custo.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT