Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

CIDADES Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2021, 15:46 - A | A

28 de Janeiro de 2021, 15h:46 - A | A

CIDADES / BARRA DO BUGRES

‘Garotinho Nota 10’ agradece a PM Ambiental por doação de peixes a comunidade terapêutica Renascer

Edésio Adorno
Tangará da Serra



No último dia 25, o Núcleo de Polícia Militar de Denise, com apoio da Polícia Militar Ambiental de Barra do Bugres, fez a apreensão de 100 quilos de peixes capturados ilegalmente.  

Parte desses peixes foi doada à Comunidade Renascer de Barra do Bugres, que atende pessoas em tratamento contra dependência química. Sensibilizado com a atitude dos militares, Benedito Juliano Josetti da Rosa, mais conhecido por Ditinho Garotinho Nota 10, fez questão de agradecer publicamente os guerreiros da força policial ambiental.  

Essa doação vai reforçar a alimentação dos internos da casa, que não tem renda e vive basicamente de doação de apoio de voluntários.

Escreveu, Ditinho:

ditinho peixe 1.jpeg

 

Gostaríamos de agradecer imensamente a gloriosa Polícia Militar Ambiental pela doação de peixes à nossa Comunidade Terapêutica Renascer, através do Subtenente Sinésio, Sargento Arnaldo, Cabo/PM Paulo Eduardo e o também Cabo/PM Douglas. Nossos agradecimentos são extensivos ao Núcleo de Polícia Militar de Denise, que é comandada pela Subtenente Do Carmo e a 12º Cia de Polícia Militar, que tem no comando o 1º Tenente Alexandre.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT