Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

CIDADES Quarta-feira, 10 de Março de 2021, 11:11 - A | A

10 de Março de 2021, 11h:11 - A | A

CIDADES / TORNEIRA SECA

Moradores do Jardim Tapirapuã denunciam falta de água no bairro

Edésio Adorno
Tangará da Serra



A chuva que caíu nos ultimos dias encheu os reservatórios da ETA do Queima Pé, ainda assim vários bairros de Tangará da Serra voltam a enfrentar dificuldades no abastecimento. Nesta quarta-feira, moradores do Jardim Tapirapuã entraram em contato com a redação desta site para reclamar que estão sem água em suas residências. "A gente liga no Samae e ninguém sabe dizer nada e nem quando vai regularizar o abastecimento", escreveu uma dona de casa, que tem três crianças e um idoso sob seus cuidados.

"Hoje não tem água nem para tomar banho. Para fazer o almoço e lavar as loças vamos ter que comprar água. Isso já passou dos limites", afirmou uma servidora do municipio, sob a condição de anonimato.

"Essa situação precisa ser resolvida logo, ninguém consegue ficar sem água em casa. O povo do Samae precisa acudir a gente. Até agora só vejo enrolação e conversa mole", protestou um senhor de 68 anos.

Nossa reportagem entrou em contato com o Samae, mas não obteve nehum posicionamento sobre a falta de água no Jardim Tapirapuã. Caso haja manifestação, ela será incluida nesta matéria. 

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT