Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 08 de Fevereiro de 2021, 20:44 - A | A

08 de Fevereiro de 2021, 20h:44 - A | A

POLÍCIA / GISELA SANCHEZ

Condutor desavergonhado bate em carro de médica e foge sem assumir responsabilidade pelos danos

Edésio Adorno
Tangará da Serra



O condutor de um veículo vermelho, provavelmente destituído de caráter, honradez e de vergonha na cara, bateu no carro da médica Gisele Sanchez, que estava estacionado na avenida Brasil. Acidentes acontecem e esse poderia ser apenas mais, não fosse as circunstâncias nada desabonadoras para o motorista infrator.  

Depois de causar danos expressivos no veículo de Sanchez, o semovente se firmou sobre as patas e evadiu-se do local sem assumir a menor responsabilidade por seus atos. Um covarde da pior espécie.  

Indignada, a médica procurou imagens em alguns estabelecimentos comerciais. Logo o descuidado será identificado e sua cara será exposta aqui neste site e nas redes sociais. Fugiu, mas vai ficar famoso.  

Em sua página no Facebook, a doutora Gisela escreveu:

Tangará da Serra e seus motoristas...

Parei pela primeira vez naqueles estacionamentos em meio a avenida da prefeitura (coisa de 20 min) em frente uma loja. Alguém bateu, raspou em meu carro quase todo e fugiu covardemente.

Solicitei as câmaras de frente ao Famunic, e me informaram que eu não era a primeira a acontecer isso que era frequente em meio aqueles estacionamentos, porém até hoje não recebi nenhuma ligação.

Se por um acaso, o proprietário quisesse fazer a boa vontade de me ceder ou dar uma olhada nas imagens. Informei o dia e a hora exata que estive lá.

Foi um carro vermelho, porque deixou várias marcas vermelhas no carro, e marcas de batida e arranhões bem profundos. Revoltante a pessoa causar um dano ao outro e simplesmente fugir. Acredito que faria o mesmo caso se envolvesse em um acidente com vítima.

É assim que vemos o caráter do ser humano! Mas o que aqui se faz, aqui se paga. As coisas voltam pra si na medida que o tempo passa. Eu creio.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT