Segunda-feira, 15 de Julho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 27 de Abril de 2021, 11:45 - A | A

27 de Abril de 2021, 11h:45 - A | A

POLÍCIA / AÇÃO GEFRON

Homem é sequestrado durante roubo de picape de R$ 144 mil e suspeitos acabam presos

Da Redação



A Força Tarefa do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prendeu duas pessoas na manhã desta segunda-feira (26), suspeitos de roubo e sequestro na região de Vila Bela da Santíssima Trindade (a 521 km de Cuiabá). A Ford Ranger roubada, avaliada em R$ 144.040,00, foi recuperada.  

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 9h de ontem (26), durante a operação Hórus/VIGIA em combate aos crimes de roubos e furtos de veículos na fronteira entre Brasil/Bolívia em Mato Grosso, uma equipe do Gefron realizou a abordagem de uma picape Ford Ranger de cor cinza no Bairro Nova Fortuna e após checagem constatou que o veículo seria fruto de roubo.  

Conforme apurado, o proprietário do veículo foi rendido em frente à sua residência e, através de grave ameaça, foi obrigado a entregar a chave da picape e foi levado como refém. A vítima foi liberada nas proximidades do rio Guaporé. Um boletim de ocorrências foi registrado na Delegacia de Pontes e Lacerda.   

O Gefron então apreendeu o veículo e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Pontes e Lacerda, para que fossem tomadas as devidas providências. Os dois suspeitos foram autuados por roubo, cárcere privado e sequestro. Eles tinham passagens por uso ilícito de drogas e corrupção de menores.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT