Segunda-feira, 15 de Julho de 2024

POLÍCIA Domingo, 07 de Fevereiro de 2021, 10:35 - A | A

07 de Fevereiro de 2021, 10h:35 - A | A

POLÍCIA / TRAGÉDIA NO ASFALTO

Motociclista é decapitado após bater em poste e ser arremessado contra pilar de proteção

Da Redação
Olhar Direto



Um motociclista de 27 anos, identificado como Wgleiviston Maclaene Castro Luz, morreu na madrugada deste domingo (07), após bater o veículo em que estava contra um poste de iluminação e um pilar de proteção, no bairro Santa Izabel, em Cuiabá. O impacto da batida foi tão forte que a vítima acabou decapitada. Exaltados, familiares entrarem em confronto com Policiais Militares.

Segundo as informações do boletim de ocorrências, o rapaz estava transitando por uma das vias do bairro, quando perdeu o controle e bateu contra o poste de iluminação. Posteriormente, acabou arremessado contra um pilar de proteção, o que causou a decapitação total de sua cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apenas constatou o óbito da vítima. O corpo e a cabeça do homem foram cobertos com uma manta. Porém, familiares tentaram removê-las, sendo advertidos pela PM a não continuarem a fazê-lo.

Com os ânimos exaltados, os familiares tentaram investir contra as equipes que estavam no local, sendo necessário o uso da força e de spray de pimenta. 

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT