Domingo, 14 de Julho de 2024

POLÍCIA Sábado, 13 de Fevereiro de 2021, 11:37 - A | A

13 de Fevereiro de 2021, 11h:37 - A | A

POLÍCIA / PAI MONSTRO

Pai é preso acusado de abusar da filha de 8 anos em cidade de MT

Da Redação
Midia News



Um pai acusado de crime de estupro de vulnerável contra a filha de 8 anos em Cáceres (a 225 km de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil nessa sexta-feira (12).

 Prisão foi feita pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DDM) do município, em ação para cumprimento de mandado de prisão. 

O suspeito teve a prisão preventiva decretada pela Justiça após investigação e representação do pedido feito pela delegada Judá Marcondes. 

As diligências iniciaram logo após a mãe da criança procurar a delegacia para denunciar o crime. A comunicante relatou ter descoberto no celular do marido diversos vídeos  de partes íntimas da filha. 

Ouvida pela equipe especializada em depoimento especial, a menina revelou que seu pai, por diversas vezes, introduziu os dedos na sua genitália, bem como beijava sua boca.  

Diante dos fatos, a delegada representou pelo mandado de prisão preventiva do investigado, imediatamente deferido pela Justiça da Comarca de Cáceres. 

Depois de ser detido, o suspeito foi conduzido até a delegacia onde foi interrogado e, posteriormente, encaminhado para a Cadeia Pública local, ficando à disposição da Justiça.

 
 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT