Allan Mesquita
Folha Max
A apresentadora Márcia Kappes (TV Cidade Verde) deixou o programa ao vivo nesta quarta-feira (12), após ser atacada nas redes sociais por fazer comentários contra o prefeito de Tangará da Serra, Fábio Junqueira (MDB). Em pratos de choros, Kappes disse ter sido xingada de “lunática e politiqueira” pelo autônomo, Amauri Blanco Gonsales, nas redes sociais.
“Não é a primeira vez que esse cara me ataca. Eu tinha respeito, tinha apreço por ele. Politiqueiro barato é você, que não trabalha, que passa o dia na internet denegrindo as pessoa. Tenho três empregos, 45 anos, quatro filhos e uma propriedade onde eu trabalho aos finais de semana”, disparou.
Indignada, a apresentadora rebateu as críticas afirmando que poderia perder o emprego. “Agora você não sabe o que estão fazendo aqui para tirar meu emprego”, expressou.
Nas redes sociais, Amauri Blanco Franco realiza diversos comentários políticos e críticas a quem desrespeita o isolamento social. Em uma das postagens, Gonsales afirmou que Kappes teria defendido a realização de shows na cidade pelo fato da apresentadora se manifestar em favor de músicos e cantores que foram impedidos de trabalhar em razão da pandemia do coronavírus (covid-19).
Diante dos apontamentos, a jornalista pediu que o rapaz parasse de publicar “baixarias”. “Para com essa baixaria, Tangará não vai pra frente por causa dessa baixaria, antes era jogando pandleto na cidade, agora é na internet”, finalizou.
Após o desabafo, Márcia Kappes começa a chorar, pede desculpas aos seus telespectadores e internautas e passa o comando do programa para o jornalista Renan Coelho.