Segunda-feira, 15 de Julho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 14 de Maio de 2021, 21:39 - A | A

14 de Maio de 2021, 21h:39 - A | A

POLÍTICA / JUNQUEIRA, O RETORNO

Bezerra visita ex-prefeito e confirma pré-candidatura Fábio a estadual

Da Redação
Tangará da Serra



O deputado federal Carlos Bezerra, que há decadas controla o MDB no estado, acompanhou o governador Mauro Mendes, na última quinta-feira, a uma visita oficial a Tangará da Serra para lançar e inagurar obras em comemoração ao aniversário de 45 anos da cidade. Entre um evento e outro, o cacique do MDB tirou um tempinho para visitar o ex-prefeito Fábio Martins Junqueira.

Também participaram do encontro o vereador Ademir Anibale, o empresário Alfredo Acácio Nuemberg e o presidente do diretório municipal do partido, Wesley Lopes Torres, que concorreu a prefeitura na eleição do ano passado e foi derrotado pelo tucano Vander Masson.  Edna Campos e outros nomes de peso do partido preferiram não se avistar com Bezerra.

Carlos Bezerra não fez apenas uma visita de cortesia ao velho amigo de caminhada política. Ele praticamente intimou Junqueira a deixar o conforto de casa e entrar na disputa por uma cadeira na ALMT. "Estou com 82 anos e vou a reeleição e você com apenas 64 anos está aí desanimado. O partido precisa de sua candidatura a deputado estadual", teria dito o federal, segundo relatou a nossa redação uma fonte próxima ao ex-prefeito Fábio.

A interlocutores, Bezerra sentenciou: "o prefeito Fabinho será nosso candidato a deputado estadual. Tanto ele quanto o Dr João Matos tem condições plenas de eleição", acredita o deputado. Junqueira não deu a palavra, mas também não recursou o convite, o que indica que será candidatíssimo a deputado estadual. 

 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT