Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 12 de Março de 2021, 08:05 - A | A

12 de Março de 2021, 08h:05 - A | A

POLÍTICA / FEZ A COISA CERTA

Depois de bater cabeça, Vander acerta ao colocar Leto no comando do Samae, um executivo qualificado!

Edésio Adorno
Tangará da Serra



Para os que dizem que a Bronca Popular só sabe criticar, vai aí uma carrada de elogios ao prefeito Vander Masson (PSDB) pelo acerto na escolha do novo diretor geral do Samae.  

Foto: Diário da Serra

Vander Masson

 

Heliton Luiz de Oliveira, o Leto, 50 anos, é natural do Paraná, mas reside em Tangará da Serra desde 1978. Ele é servidor público municipal há 25 anos. É advogado e tem pós-graduação em Gestão Pública. Foi diretor do instituto de previdência dos servidores do município (Serraprev) por 6 anos. Sua gestão foi reconhecida como profícua e zelosa.  

Se não faltar autonomia para Leto fazer a gestão profissional da autarquia municipal, é possível que o tangaraense não enfrente novo período de escassez de água durante a estiagem deste ano. É possível também que as obras de saneamento básico sejam concluídas e as residências possam ser ligadas a rede de esgoto, que está enterrada desde o primeiro mandato do ex-prefeito Fábio Junqueira.  

A assessoria de comunicação da prefeitura informou que Vander Masson concederá uma coletiva de imprensa, na próxima segunda-feira, para apresentar o novo diretor geral do Samae, Heliton Oliveira e expor a sociedade a situação em que se encontra a autarquia municipal.  

Fotos: Facebook

Leto.jpg

 

Além de apresentar o diagnóstico da situação atual do Samae, os técnicos da autarquia vão apresentar informações detalhadas sobre a Estação de Tratamento de Água (ETA) e Estação de Tratamento de Esgoto (ETE). Projetos que estão sendo executados pela empresa também serão apresentados a sociedade.  

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT