Da Redação
A Bronca Popular
A empresária de Tangará da Serra, Marli Franchini, já foi secretária de Assistência Social do município e ex-candidata a vice-prefeita no pletio de 2020. Se considera, portanto, preparada para representar a população tangaraense e da região na Câmara dos Deputados.
"Precisamos preencher esse vazio de representatividade no Congresso. Um deputado federal pode fazer a diferença e nossa região tem condições de eleger um congressista com facilidade, basta que haja união de propósito por parte de todos que vivemos, trabalhamos e defendemos o desenvolvimento de Tangará da Serra e dos demais municipios da região", explica a pré-candidata a deputada federal.
Nesta segunda-feira (07), Franchini foi recebida pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), que é seu padrinho e incentivador político. Na pauta, as demandas da região nos setores de infraestrutura, atração de investimentos como alternativa para geração de emprego e renda, construção de políticas sociais, fomento ao turismo e superação da crise financeira que se agravou em decorrência da pandemia do novo coronavírus.
Max Russi e Franchini também trataram de estratégias políticas para a região. "Tangará da Serra é uma cidade pólo com mais de 100 mil habitantes, somada as populações dos municipios do seu entorno, o número de habitantes salta para mais de 300 mil. Ou seja, é um grande colégio eleitoral e, infelizmente, até agora não elegeu nenhum representante para a Câmara Federal. Nosso partido apresenta o nome da empresária Marli Franchini, que reune todas as condições para fazer um bom trabalho no Congresso Nacional", avalizou