Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 27 de Maio de 2021, 21:46 - A | A

27 de Maio de 2021, 21h:46 - A | A

POLÍTICA / AVANÇO DA PANDEMIA

Surto de covid-19 na Marfrig de Tangará da Serra: 48 casos notificados apenas no turno da noite!

Da Redação



Nossa reportagem foi informada que 48 trabalhadores na planta da Marfrig de Tangará da Serra teriam sido testados positivos para a covid-19. A informação foi confirmada, sob a condição de anonimato, por empregados da empresa.  

O total de 48 infectados pela covid-19 seriam operários apenas do turno da noite.

De acordo com a fonte, amanhã, sexta-feira, serão submetidos a testes os trabalhadores do período diurno. A empresa quer sabe se existem mais pessoas infectadas com a covid-19.  

Para realizar o teste de covid-19, os trabalhadores são colocados em uma sala e somente recebem autorização para deixar o local com o resultado do exame nas mãos.  

A Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica da prefeitura ainda não se manifestou sobre o caso. A situação é grave e preocupa sobremaneira os moradores de Tangará da Serra.  

“Existe a possibilidade da chegada da terceira onda, que, segundo dizem, seria mais contagiosa e letal. E aí a gente fica sabendo que na empresa onde trabalhamos foram positivadas quase cinquenta pessoas, não tem como não ficar com medo e muito preocupado”, afirmou um trabalhador da Marfrig.       

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT