Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 06 de Janeiro de 2021, 20:18 - A | A

06 de Janeiro de 2021, 20h:18 - A | A

POLÍTICA / EDUARDO SANCHES

Vereador de Tangará da Serra inova e abre processo seletivo para escolha de assessor

Edésio Adorno
Tangará da Serra



O engenheiro Eduardo Sanches (PSL) chegou a Câmara de Tangará da Serra para exercer seu primeiro mandato de vereador. Já começou fazendo diferente e disposto a romper com velhas práticas e costumes políticos.  

sanches emprego.jpg

 

O cargo de assessor parlamentar a quem tem direito não será ocupado por aliado político, cabo eleitoral ou por alguém de sua livre escolha. Sanches optou por um método democrático e impessoal. Seu assessor será contratado por meio de processo seletivo. As inscrições estão abertas até o dia de janeiro. Os interessados podem se inscrever no site de empregos InfoJobs.com.br  

“Estou à procura dos melhores talentos! Vou construir um time de excelência, pois o projeto é ambicioso: quero construir uma Tangará do tamanho dos nossos sonhos. Um lugar onde a gente pode construir uma carreira, empreender, sonhar alto, sem ter medo da burocracia”, escreveu Sanches em sua conta no Facebook.  

“Se você também sonha com isso e tem energia para trabalhar duro por estes objetivos, então inscreva-se no processo seletivo. Venha ser parte do meu time!”, acrescento o vereador Eduardo Sanches  

                                       

Comente esta notícia

Cleonice veiga 08/01/2021

Parabéns maravilhoso aposto que você é aquáriano.

positivo
0
negativo
0

Neuza Rodrigues de Andrade 07/01/2021

Isso aí deveria ser pra todos os cargos políticos, pois qdo vamos ocupar cargos no setor privado tem que ter seleção. Por que a política é diferente.

positivo
0
negativo
0

Joseli 07/01/2021

Muito bom ! Mas não é inovação, Gabriel Azevedo de Belo Horizonte já faz isso.

positivo
0
negativo
0

Antonia Antonieta 07/01/2021

Excelente atitude. Terá um assessor de qualidade superior que dará conta do recado. O partido politico do servidor não vem ao caso. O importante é a capacidade e a entrega de seu trabalho.

positivo
0
negativo
0

4 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT