Da Redação
A Bronca Popular
Placas instaladas em frente a posto de combustível
O vereador Davi Oliveira acompanhou de perto as audiências públicas realizadas em junho de 2023 em Barra do Bugres, Nova Olímpia e Tangará da Serra com a Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) e a Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager), juntamente com a concessionária Via Brasil.
Essas audiência foram realizadas para a concessionária apresentar obras de melhoria e ampliação de travessias de pedestres, com redutores de velocidade, canteiros centrais e iluminação, nos trechos concedidos das rodovias MT-246, MT-343, MT-358 e MT-480 que atravessam os perímetros urbanos dos três municípios.
“Quase um ano depois, nada aconteceu. A Via Brasil continua relapsa e negligente. Aliás, não cumpre o contrato e ainda brinca com a cara do cidadão”, afirmou o vereador tangaraense, destacando que a concessionária espalhou placas de sinalização da indústria da multa em frente a postos de combustíveis e outros estabelecimentos comerciais.
“Um abuso contra os empresários, um desrespeito ao contribuinte”, protesta Davi e reforça a cobrança contra a Via Brasil para que cumpra o contrato e execute, em tempo hábil, as obras de melhoria e ampliação de travessias de pedestres, com redutores de velocidade, canteiros centrais e iluminação, nos trechos concedidos das rodovias MT-246, MT-343, MT-358 e MT-480.
Ver essa foto no Instagram