Terça-feira, 23 de Julho de 2024

VARIEDADES Sábado, 06 de Fevereiro de 2021, 08:01 - A | A

06 de Fevereiro de 2021, 08h:01 - A | A

VARIEDADES / MELHOR AMIGO

Deputado de MT divide seu prato de comida com uma cachorrinha e vídeo bomba na net

Edésio Adorno
Tangará da Serra



O deputado bolsonarista Nelson Barbudo causou na internet, a partir de um vídeo compartilhado com seus mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, no inicio da noite de ontem (sexta-feira).

No vídeo, que já teve quase 2 mil curtidas, 134 compartilhamentos, 14 mil visualizações e 248 comentários, em sua quase totalidade positivos , o  Barbudo cita a celebre frase de Ganhi, que diz que "a grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados". 

O que chamou a atenção de milhares de internautas não foi a frase do nacionalista e líder pacificista indiano, Mahatma Gandhi, que tanto fez para tornar seu pais independente do Reino Unido. Nada disso! Arizona, uma cadelinha bem cuidada, verdadeiro xodó da familia do deputado, subiu à mesa e dividiu o mesmo prato com o fiel escudeiro do presidente Jair Bolsonaro em MT.

No cardápio, arroz solteiro e frango caipira; nas mãos de Barbudo, dois galfos, sendo um para levar comida a boca da cadelinha Arizona. Nos comentários, muita gente aprovou a atitude do deputado. É claro, teve aqueles que não aprovaram a ideia de se comer no mesmo prato com cachorro. A Arizona gostou e retornou. Isso parece ser o mais importante.

Homens e animais, todos tem o direito a uma vida feliz, preferencialmente e, acima de tudo, à alimentação!

 Assista o vídeo:

 

 

 

Comente esta notícia

Irene 06/02/2021

Assim tbm não né! Dividiria mas o cachorro comer na vasilha separada ,assim já é porquice,mesmo prato

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT