Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


CIDADES Sexta-feira, 17 de Maio de 2019, 16:18 - A | A

Sexta-feira, 17 de Maio de 2019, 16h:18 - A | A

TANGARÁ DA SERRA

Deputado Barbudo sobe a serra Tapirapuã para receber título de cidadão tangaraense

A homenagem prestada a Barbudo foi uma indicação do vereador presidente da Câmara Municipal, Ronaldo Quintão e aprovada pelo plenário

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra

O deputado federal Nelson Barbudo (PSL) recebe, nesta noite de quinta-feira, em solenidade pública, que será realizada no auditório da subseção da Ordem dos Advogados de Tangará da Serra, o título de cidadão tangaraense.    

A homenagem prestada a Barbudo foi uma indicação do vereador presidente da Câmara Municipal, Ronaldo Quintão, que teve a aprovação unanime dos demais parlamentares.    

A partir da concessão do título de cidadão, o deputado Nelson Barbudo passa a ser conterrâneo de Tangará da Serra, é como se ele estivesse nascido aqui. “A honraria significa, de um lado, reconhecimento ao seu trabalho no Congresso Nacional em defesa de Mato Grosso e, por outro, a esperança que depositamos nele para ajudar no desenvolvimento econômico e social de nossa cidade e região”, diz o vereador Quintão.    

A entrega da honra acontece durante mais um evento realizado em celebração aos 43 anos de emancipação político administrativo de Tangará da Serra. Lideranças empresariais, dos poderes públicos, do setor rural e da sociedade civil devem prestigiar a cerimônia.  

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT