Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


CIDADES Quinta-feira, 02 de Maio de 2019, 19:39 - A | A

Quinta-feira, 02 de Maio de 2019, 19h:39 - A | A

TANGARÁ DA SERRA

DHM Imobiliária, referência e credibilidade em locação e administração de imóveis, ganha nova sede

EDÉSIO ADORNO
Tangará da Serra

Imobiliária DHM 3.jpg

Laudinéia Golin, uma empreendedora de sucesso, que assumiu a liderança no mercado imobiliário da cidade e região

Por trás da história de sucesso da DHM Imobiliária existe o talento e a eficiência administrativa de uma empreendedora que encontra nos desafios do mercado imobiliário a força para focar na inovação e na modernidade.

Tornar menos desgastante a relação locador e locatário, atender suas demandas e gerar satisfação para todos, é a proposta da Executiva que cuida da gestão administrativa e financeira da DHM Imobiliária. A mudança de endereço serviu a esse propósito. Oferecer conforto e comodidade aos parceiros comerciais é um imperativo na empresa.

Laudinéia Golin é a mulher que se tornou referência e autoridade nos negócios imobiliários de Tangará da Serra e em mais de uma dezena de cidades de Mato Grosso.

A DHM Imobiliária está presente em Cuiabá, Várzea Grande, Nova Mutum, Barra do Bugres, Cáceres, Brasnorte, Juína, Aripuanã e administra uma carteira com mais de 600 clientes. A empresa também assumiu a vanguarda na administração de imóveis para locação.

Laudinéia é casada com Euzébio Golin. Dessa feliz união nasceram Guilherme Golin, 16 anos e Natália Golin, que é advogada e gerencia o departamento jurídico da empresa.

Golim chegou a Tangará da Serra em 1992. Foi prestadora de serviços, corretora, da DHM Imobiliária por dois anos. O sucesso foi tanto que acabou por comprar a empresa.

Em uma sala acanhada na Avenida Tancredo Neves funcionava a sede, do que mais tarde se tornaria a maior imobiliária de Tangará da Serra e uma das mais importantes da Região Sudoeste de Mato Grosso.

Recentemente, a DHM Imobiliária transferiu sua sede para um prédio moderno, arejado e cuidadosamente adaptado para atender os clientes mais exigentes. O amplo espaço foi valorizado por um projeto arquitetônico executado com esmero e profissionalismo.

O prédio, que fica localizado na valorizada Rua José Corsino, no centro da cidade, tem uma confortável recepção, sala de reunião e departamentos independentes.

Aliado a esse detalhe, a facilidade de estacionamento garante conforto e tranquilidade aos parceiros de negócios e fornecedores da empresa.

Para os próximos dias, Laudinéia Golin deve disponibilizar mais um serviço de qualidade para a população de Tangará da Serra e da região. Ela está firmando parceria em locação de imóveis para temporada em praias do litoral Sul e Nordeste. O cidadão vai poder locar uma casa ou um apartamento na praia preferida certo de que não vai enfrentar dor de cabeça ou aborrecimento de última hora.

Outra novidade que deve ser anunciada diz respeito a questão da garantia na locação de imóvel. Laudinéia está realizando cursos de aperfeiçoamento com as maiores autoridades do setor. Ela planeja adotar o sistema de seguro fiança para facilitar a vida do locatário e do proprietário do imóvel.

A solenidade de inauguração da nova sede da DHM Imobiliária foi prestigiada por empresários, lideranças políticas, vereadores e pelo prefeito Fabio Junqueira e seu vice Renato Gouveia.         

image
image
image
image

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT