Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


POLÍTICA Sexta-feira, 14 de Junho de 2019, 13:15 - A | A

Sexta-feira, 14 de Junho de 2019, 13h:15 - A | A

TANGARÁ DA SERRA

Em Brasília Fábio Junqueira se reuniu com Deputado Nelson Barbudo

Junqueira lidera em Brasília uma comitiva que busca a liberação de recursos para serem aplicados em obras estruturantes no Município

Diego Soares
Assessoria de Imprensa

 Deputado Federal mais votado em Mato Grosso nas eleições de 2018 e dono de uma das votações mais expressivas em Tangará da Serra, Nelson Barbudo (PSL) recepcionou o Prefeito tangaraense Fábio Martins Junqueira na capital federal.    

Junqueira lidera em Brasília uma comitiva que busca a liberação de recursos para serem aplicados em obras estruturantes no Município. Ao todo são quatro pleitos encaminhados pelo Chefe do Poder Executivo: a liberação de medições de obras referentes a execução da pavimentação na estrada de acesso ao Bela Vista, iluminação em avenidas, a creche do Morada do Sol e a obra concluída da UNITAN que aguarda o repasse correspondente ao Governo Federal.    

Para as demandas estabelecidas pelo Executivo, o Prefeito afirmou contar com a colaboração do Deputado Federal Nelson Barbudo, um dos líderes do Presidente Jair Bolsonaro que figura entre os parlamentares mais influentes no Congresso.    

“Fomos recebidos na Câmara dos Deputados, no gabinete do Deputado Nelson Barbudo. Expusemos a ele os diversos convênios que temos com Ministérios Federais, SUDAM, SUDECO, MAPA, Turismo, FNDE e Saúde e pedimos apoio para acompanhar a liberação dos recursos”, salientou o Prefeito.  

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT