Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


POLÍTICA Sexta-feira, 24 de Maio de 2019, 12:57 - A | A

Sexta-feira, 24 de Maio de 2019, 12h:57 - A | A

ELEIÇÕES 2020

Vander Masson lidera com folga corrida pela prefeitura de Tangará da Serra

Essa amostra revela o favoritismo de Vander, mas não consegue indicar com clareza quem será o adversário do tucano

Da Redação

Um instituto de pesquisa contratado por um grande partido político está fazendo levantamento de tendência eleitoral nos principais municípios de Mato Grosso. As informações colhidas são de consumo interno e serão utilizadas para definir estratégias para o pleito de 2020.      

Em Tangará da Serra, a 5º maior cidade do Estado, com uma população superior a 110 mil habitantes, de acordo com os números da pesquisa, que o site teve acesso, o empresário e 1º suplente de deputado federal, Vander Masson (PSDB), que é filho do ex-prefeito e 1º suplente de deputado estadual, Saturnino Masson, lidera com folga a corrida pela sucessão do prefeito Fábio Martins Junqueira (MDB).      

A uma considerável distância, pontua o vice-prefeito Renato Gouveia, que é seguido de perto por Davi de Oliveira, Jean Piccoli, Ronaldo Quintão, Wesley Lopes Torres, Reck Junior, Sheila Fantin, Hélio da Nazaré e Claudinho Frare.      

A pesquisa também levantou a aprovação dos governos de Junqueira, Mauro Mendes e Bolsonaro. No entanto, o site não teve permissão para divulgar. Essa amostra revela o favoritismo de Vander, mas não consegue indicar com clareza quem será o adversário do tucano.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT