Sábado, 20 de Abril de 2019


POLÍCIA Quarta-feira, 03 de Abril de 2019, 19h:41 - A | A

DENÚNCIA

facebook TWITTER PRINTER gplus

Gaiolas que entregam gado em frigorifico de Tangará acessam a Lions Internacional pela contramão

Uma manobra imprudente que pode custar a vida de terceiros

Da Redação

A Bronca Popular/Reprodução

Foto ilustrativa

Alguns motoristas de caminhões boiadeiros que chegam a Tangará da Serra pela rodovia MT-358, vindos do sentido de Campo Novo do Parecis, carregados gado para abastecer um frigorifico da cidade, para evitar fazer o contorno, acessam a avenida Lions Internacional pela contramão, alguns metros depois margeiam a avenida por uma estrada de chão para chegar ao ponto de desembarque do frigorifico.

A Lions Internacional é escura, não tem sinalização aérea e nem de solo. No início do canteiro central ocorrem acidentes com frequência, principalmente no período noturno. Trabalhadores de empresas instaladas as margens da avenida afirmam que já perderam a conta do número de acidentes. “Isso aqui é uma calamidade, todo mundo sabe dessa situação, mas ninguém faz nada”, disse um mecânico, que prefere não ser identificado.

A equipe de reportagem do site A Bronca Popular testemunhou, no inico da noite da última terceira-feira, a manobra arriscada do motorista de um caminhão boiadeiro, que ignorou todas as normas de segurança e entrou na Lions pela contramão. A atitude configura gravíssima infração de transito. Imprudência que pode custar a vida de motociclista, condutor de carro de passeio ou de ciclista.

Imprimir




image
image
image
image


(65) 99978.4480

abroncapopular@gmail.com

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT