Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 15 de Março de 2021, 05:46 - A | A

15 de Março de 2021, 05h:46 - A | A

POLÍCIA / MORTE NO ASFALTO

Choque entre moto e bicicleta fere 2; no local, morreu verdureiro em Cuiabá



Um acidente registrado na Avenida Miguel Sutil em Cuiabá, envolvendo um motociclista que trabalhava como entregador de lanches e um ciclista, deixou ambas as vítimas feridas na noite deste domingo (14). A batida ocorreu exatamente no ponto onde existe um semáforo com faixa de pedestres, nas proximidades dos bairros Novo Terceiro e Cidade Alta. 

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Municipal de Cuiabá. Segundo informações preliminares, o ciclista tentava atravessar a movimentada avenida quando foi atingido pelo entregador que não conseguiu frear a tempo e nem desviar. 

Com a colisão, ambos foram arremessados ao solo e saíram imobilizados sobre macas usadas pelos socorristas do Samu. A Polícia Militar também foi acionada e deu suporte na ocorrência isolando um trecho das duas pistas para o trabalho de de resgate das vítimas. 

No trecho em questão, apesar ter sido instalado um semáforo com faixa de pedestres é comum que motoristas trafeguem em alta velocidade ignorando o limite de máximo permitido para a via, que é de 60 km/hora. 

MORTE DE VERDUREIRO

O local já é conhecido por outra tragédia registrada em abril de 2018, quando o verdureiro Francisco Lúcio Maia, de 48 anos, foi morto atropelado por um Jeep Compas conduzido pela médica Letícia Bortolini, de 37 anos. Ela trafegava em alta velocidade voltando de uma festa junto com o marido, também médico. Eles fugiram do local sem prestar socorro à vítima. 

Na época, o caso ganhou bastante repercussão na imprensa com forte comoção e revolta de moradores da região que acompanharam o noticiário e desdobramentos do caso. 

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT