Da Redação
GUSTAVO CASTRO
Um homem de 48 anos, identificado como José Roberto dos Santos, foi morto a tiros, na madrugada desta quarta-feira (5), em Nova Mutum (distante a 264 km de Cuiabá). Os suspeitos seriam conhecidos da família e fugiram após o crime.
Conforme o boletim, a Polícia Militar estava em patrulha pelas ruas do Bairro Arara Azul quando, por volta das 0h30, foi acionada. A mensagem dizia que havia uma pessoa atingida por arma de fogo.
No local, os militares encontraram uma testemunha nervosa e chorando muito. Ela relatou que uma dupla chegou armada, arrombou o portão da residência e efetuou seis disparos. Os tiros atingiram José, principalmente na região do pescoço. Os atiradores seriam "conhecidos" da família.
Ferido, ele chegou a ser socorrido ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu assim que deu entrada no Hospital Hilda Strenger Ribeiro.
O local foi isolado para os trabalhos de investigação da Polícia Civil. Conforme informações, os nomes dos supostos envolvidos já estão em posse dos policiais. A motivação, contudo, será investigada.