Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 15 de Junho de 2021, 09:44 - A | A

15 de Junho de 2021, 09h:44 - A | A

POLÍCIA / TENTATIVA DE SUICIDIO

Rapaz deixa carta de despedida e tenta se jogar de ponte em VG

Jovem disse que "não está feliz" com as coisas do mundo e pede perdão aos familiares

Da Redação



Um jovem de 21 anos foi impedido de tentar contra a própria vida por agentes da Guarda Municipal de Várzea Grande na tarde desta segunda-feira (14) na Ponte Nova, no município. De acordo com informações, após deixar uma carta de despedida, indicando que poderia tentar contra a própria vida.

Na carta, o rapaz  afirma que "não está feliz" e pede perdão e oração de amigos e familiares. Também pede que cuidem de sua mãe."Não estou muito feliz por várias coisas nesse mundo. Sei que não era a pessoa mais perfeita do mundo, não fui uma pessoa 100 por cento, se me arrependo por aquelas pessoa que magoei peço perdão! Peço perdão a Deus e aos meus pais, irmãos e amigos...minha irmã querida cuida da mãe por mim, amigos cuidão de vocês e da minha mãe. Obrigado, Jesus e Nossa Senhora e meu Deus, perdoe-me e me receba-me como seu filho honesto e bondoso", escreveu.

Após escrever o documento, o jovem pediu uma corrida de aplicativo com destino à Ponte Nova.

Em seguida, a família encontrou a carta e acionou a equipe da Guarda Municipal, bem como o motorista de aplicativo. A guarnição foi até o local, junto com os familiares, e encontrou o rapaz no pé da ponte. Após uma conversa, eles conseguiram fazer que a vítima desistisse do ato. Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

PEÇA AJUDA

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone (188), e-mail e chat 24 horas todos os dias.

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT