Da Redação
A Bronca Popular
Ao invés de aproveitar o fato de aparecer em rede estadual de televisão, graças à propaganda partidária do MDB, do qual é filiado, e destacar os feitos de sua atuação parlamentar, o deputado estadual por Tangará da Serra e região, Doutor João, preferiu, por vontade própria ou não, exaltar as qualidades do líder emedebista, deputado federal cassado, Carlos Bezerra.
Seja no intervalo turbinado da novela global, ou mesmo nos principais espaços publicitários das emissoras de TV por todo o território matogrossense, Doutor João tacou fora a chance que tinha de no mínimo tirar uma casquinha que fosse de seu empenho, por exemplo, pela implantação do Hospital Regional em Tangará.
Mas não. O deputado apareceu no ar enaltecendo o ‘grande líder Bezerra’. Que Bezerra é o chefe do MDB, isso é inegável. O eterno deputado, agora cassado, mas que permanecesse usufruindo da cadeira, não precisava ser exaltado por Doutor João, afinal, ele também apareceu na famigerada propaganda.
Por condução de sua equipe de assessores, determinação do partido ou por vontade própria de bajular o cacique Bezerra, Doutor João deixou de gabar-se, contar alguma vantagem de seu próprio mandato. Passou batido, aliás, batido não, passou errado, à essa altura do campeonato, em busca de uma reeleição, elogiar cacique de partido, exaltar líder cassado, não costuma pegar bem…fica a dica!