Quarta-feira, 12 de Junho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020, 16:41 - A | A

Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020, 16h:41 - A | A

UM CORRUPTO LAMBE OUTRO!

Gleisi Hoffman grava vídeo de apoio a Emanuel Pinheiro: "é para derrotar a direita e o bolsonarismo"

Edésio Adorno
Cuiabá

Hoffmann 3.jpg

 

Quando o capeta não aparece, ele manda o emissário. E a figura que ressurgiu das catacumbas para apoiar o candidato a reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), não poderia ser ninguém mais íntimo do encardido que a madame da corrupção e do assaltado a Petrobras, dona Gleisi Hoffman, que presidente o PT, aquela agremiação que se confunde com uma bem articulada organização criminosa.  

É essa odiosa figura do submundo da corrupção, do esgoto da política, acusada pelo MPF de envolvimento em dezenas de casos de falcatruas no âmbito do governo federal, durante o desditoso desgoverno Lula/Dilma, quem o despudor de gravar vídeo para dizer que é “pra derrotar a direita neoliberal e o bolsonarismo”.

Contra a má gestão do dinheiro do contribuinte e a corrupção na administração pública, nenhuma palavra, o que é compreensível.

O dia em que petista, adepto de Lula e seguidor do marxismo-leninismo-maoísmo, defender valores como ética e se posicionar contra o assalto ao estado, galinha cria dentes.

A mensagem de Hoffman em apoio a Emanuel Pinheiro é compreensível.

Eles estão do mesmo lado, são farinha da mesma mandioca e comungam dos mesmos ideais. Cara de um, fuça do outro!

Gleisi e Pinheiro se complementam.

O que deve causar repulsa e indignação aos patriotas de Cuiabá não é o abraço insano de Hoffman a Pinheiro. Isso não tem a menor relevância. Eles que vivam como quiser seu contubérnio da maneira que entender mais fecunda.    

Derrotar a direita e o bolsonarismo em Cuiabá é uma ameaça que a madame da corrupção jamais vai conseguir concretizar.

Poderia ela inserir em seu tosco vídeo o velho ladrão Lula, Zé Dirceu, Genuíno, Delúbio Soares e quem mais quisesse. Assim, como Bolsonaro fez em 2018, juntos seriam surrados nas urnas.

Abílio será prefeito porque essa é a vontade do povo cuiabano que se cansou da corrupção  e da imoralidade na administração pública.

Veja o vídeo:

    

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT