Terça-feira, 18 de Junho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 19 de Junho de 2020, 23:30 - A | A

19 de Junho de 2020, 23h:30 - A | A

POLÍTICA / TANGARÁ DA SERRA

Ileana defende lei seca de Fábio e culpa o povo pelo avanço da covid-19: ‘aquentem as consequências’

"Foi isso que vocês pediram, o prefeito ouviu e acatou. Agora querem reclamar?", escreveu a internauta

Da Redação



Em um duro texto postado no Facebook,  Ileana Frare Vegini acusa o povo de não obedecer as medidas de prevenção a propagação do coronavírus, diz que a falta de consciência de alguns prejudica "todo o ciclo social". Com ironia, ela comenta sobre a lei seca: "foi isso que vocês pediram, o prefeito ouviu e acatou. Agora querem reclamar?", escreveu ela e emendou: "Vocês escolheram isso, aguentem as consequências". 

Leia o texto de Vegini, da forma como foi postado no Facebook. 

-Não estou entendendo o alvoroço todo pq proibiram a venda de bebidas alcoólicas, eu pensei que era isso que vocês queriam  Quando a cidade fechou para evitar o aumento dos casos, agiram como se estivessem de férias e passaram a se aglomerar nas festinhas particulares.

Quando colocaram o toque de recolher, ninguém obedeceu, pq não dava cadeia. Fazer live pedindo, implorando para sussegarem, so por uns dias, virou motivo de piada. Manteram os bares fechados, falindo os comerciantes do setor, foram se aglomerar no meio da avenida, levando crianças, sem máscara, e de forma tão porca que largava toda a sujeira, de latas e garrafas nos vasos e no meio fio.

Pediram o uso das máscaras, e agiram como se os comerciantes fossem vilões por pedir seu uso. Não se dão o trabalho de usar a porcaria do alcool que fica na porta. Enquanto isso os casos só crescendo. As festinhas particulares só aumentando.. Veja bem, foi isso que vocês pediram, o prefeito ouviu e acatou. Agora querem reclamar?

Se vocês não tem consciência, alguém tem que ter, ja que a atitude de meia dúzia, interfere em todo um ciclo social. Então deixem de choro, de aue, se tivesse todo mundo aguentado a raba em casa alguns dias, indo trabalhar, com consciência, depois ficado sucegadinho, tomando sua cerveja de boa em ksa sem chamar a rua toda, passaríamos por tudo isso sem grandes percas os prejuízos. Vocês escolheram isso, aguentem as consequências.

Comente esta notícia

Keile 20/06/2020

Condordo plenamente o povo acha que isto e triste proibir bebidas nossa eestao preoculpado com o seres humanos pois o que mata rapido e o covid 19 e por conta desta pessoas que acha que o corona nao e nada so uma gripi. outras podem esta passando por momentos dificeis acorda povo .

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT