Da Redação
A Bronca Popular

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o jornalista Paulo Figueiredo foram convidados pelo governo dos Estados Unidos para uma nova rodada de reuniões com autoridades e assessores do ex-presidente Donald Trump.
Os encontros, segundo a CNN Brasil, ocorrerão em 13 e 14 de agosto, em Washington, e terão como pauta uma atualização sobre o cenário político e jurídico no Brasil.
O convite surge em meio à recente decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que impôs prisão domiciliar ao ex-presidente Jair Bolsonaro, no dia 4 de agosto.
A medida motivou Eduardo e Paulo a intensificarem articulações para conter possíveis reações dos EUA, como sanções a ministros do STF ou novas tarifas contra produtos brasileiros.
A dupla também busca desestimular setores do governo americano que defendem o uso da Lei Magnitsky contra o ministro Alexandre de Moraes — mecanismo que permite punir indivíduos acusados de corrupção ou violações de direitos humanos, impondo restrições bancárias e comerciais.
A viagem acontece em um momento de tensão elevada entre aliados de Bolsonaro e o STF, com risco de impactos na diplomacia e no comércio bilateral entre Brasil e Estados Unidos.
Maria Goreti 09/08/2025
Estes Trunhp e um louco ,dando cobertura a foragidos ,traidores de sua pátria ,ele que se meta no seu país ,aqui tem lei ,e somos um país livre e iremos lutar até o fim ,ambos perderemos ,dando cobertura aos traidores de sua pátria ,foragido ganhando sem fazer nada ,está gaga ,merece sair do governo ,não ganhará nunca mais ,já tentaram matar ele ,de safou ,ele só planta ódio discórdia ,sei não,ele e odiado e não vai durar muito no poder ,podem escrever ,não está muito bom fã cabeça ,suas atitudes mostram isso claramente ,não pensa nas guerras nas Gomes velhos crianças ,quer morrer,que morra sozinho ????????????????????????????????????????????
1 comentários