Domingo, 14 de Julho de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 09 de Julho de 2024, 21:29 - A | A

09 de Julho de 2024, 21h:29 - A | A

VARIEDADES / VAI VOLTAR?

Cintia Abravanel abre o jogo sobre possível retorno de Silvio Santos à televisão

Filha do 'Dono do Baú' revela indecisão do pai e fala sobre divisão de herança

Da Redação
A Bronca Popular



A diretora e artista plástica Cintia Abravanel falou abertamente sobre um possível retorno de seu pai, Silvio Santos, à televisão. O icônico apresentador está afastado das telas desde 2022, mas, segundo Cintia, ele ainda cogita a possibilidade de voltar a trabalhar.

"O meu pai está ótimo. Às vezes, ele fala que vai voltar a trabalhar, outras, não. Diz que está com preguiça e ele pode ter preguiça… Mas o que mais me preocupa é a expectativa do público e a saudade das pessoas de um Silvio Santos que não existe mais", declarou ao F5, da Folha de S. Paulo.

Cintia ressaltou que Silvio, aos 94 anos, não tem mais a mesma disposição de outrora. "Ele é um senhor de 94 anos e não tem mais aquele pique e aquela disposição. Acho que ele merece descansar… Ele passou o bastão para a Patrícia, deu o programa para ela fazer do jeito dela, com a cara dela. O mesmo fez com todas as meninas e é isso. Mas, se um dia ele quiser voltar, ele volta."

Além de falar sobre o futuro televisivo do pai, Cintia revelou que Silvio Santos já começou a dividir sua herança.

"O meu pai já dividiu, sim, uma parte da herança, e eu acho importante. Ele está tendo a oportunidade de ver o que nós estamos realizando com as coisas que ele construiu. Achei muito inteligente da parte dele poder acompanhar tudo isso. Nada valeria a pena se ele não estivesse mais aqui. Ele curte tudo e pergunta também. Outro dia ele perguntou sobre a TiJama (marca de pijamas de Tiago Abravanel)", contou Cintia.

A declaração de Cintia Abravanel oferece uma visão íntima da vida de um dos maiores ícones da televisão brasileira, revelando a dualidade entre o desejo de Silvio Santos de voltar aos palcos e a necessidade de descanso que vem com a idade.

Ao mesmo tempo, a divisão antecipada da herança demonstra o cuidado de Silvio em ver suas conquistas sendo bem utilizadas e apreciadas por sua família enquanto ele ainda está presente para testemunhar. (Conteúdo Terra/Entretê)

Comente esta notícia

(65) 99978.4480

[email protected]

Tangará da Serra - Tangará da Serra/MT